Passo a passo para inscrições

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES: 03/07 às 21:00

Taxa por delegado: R$ 140,00

Documentos Necessários:

  • Chefe de Delegação: CPF, e-mail, endereço, nome da instituição de ensino.
  • Professor Orientador: telefone e e-mail
  • Delegados: e-mail, nome e telefone, nome da instituição de ensino

Passo 1: Determinar o número de delegados, incluindo o chefe de delegação (máximo: 12 delegados)

Observação: Caso haja delegações com mais de 12 alunos, a delegação terá que se inscrever mais de uma vez.

Exemplo: Delegação com 24 alunos à 2 inscrições com 12 cada.

Delegação com 16 alunos à 1 inscrição com 12 alunos e 1 inscrição com 4 alunos.

Passo 2: Seleção de Países representados. Nessa opção, os alunos poderão escolher até 5 países e eles devem ser enumerados em ordem de preferência.

Exemplo: Delegação com oito delegados

  • Opção 1: Reino Unido (8)
  • Opção 2: Alemanha (6) + Índia (2)
  • Opção 3: Gana (1) + Haiti (1) + Iraque (2) + Polônia (4)
  • Opção 4: México (4) + Luxemburgo (4)
  • Opção 5: Líbia (1) + OXFAM (3) + Quênia (1) + República da Coréia (2) + Mianmar (1)

Passo 3: Dados Cadastrais. Nessa parte, é necessário informar o chefe de delegação, juntamente com o CPF, endereço e o nome da instituição de ensino. Também deve ser informado o telefone, nome e e-mail do Professor Orientador. Caso uma delegação não possua um Professor Orientador, deve preencher esse campo com o telefone de algum responsável (pai, mãe…).

Os delegados também devem ser inscritos (incluindo o chefe de delegação) com e-mail, nome, telefone e instituição de ensino, de acordo com os comitês.

Passo 4: Confirmação dos Dados.

Passo 5:Gerar Boleto.

Caso o Boleto Bancário não for gerado envie um e-mail para mirin@mirin.com.br contendo o nome do chefe de delegação que enviaremos o Boleto por e-mail!

NOTA IMPORTANTE: O comprovante de pagamento deve ser enviado para mirin@mirin.com.br para confirmação de inscrição!

 Lembrando que o pagamento também pode ser feito pelo bankline!